quarta-feira, 16 de maio de 2012

''Curiosidades'' aula do GM Vescovi

Logo após as aulas, falarei como foram os andamentos, as curiosidades, os focos ..Tanto a aula em grupo, e tanto a aula particular (pois eu  também estou incluído), e assim incentivar quem está treinando, tanto no Xadrez Aranha, e no 'mundo à fora'  ...

Minha opinião:
A aula vai ser ótima, bela iniciativa de São José dos Campos, GM Vescovi é uns dos melhores do Brasil.
É uma boa oportunidade para crescer meu xadrez em si , e também melhorar meu aspecto de ensinar, de dar aulas..., a aula em grupo vai ser boa também para muita gente, vai fortificar o xadrez de São José dos Campos.


Saber não é suficiente; temos aplicar. Ter vontade não é suficiente: temos que implementa-la. (Goethe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário