quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Competidores de Xadrez revelam que também curtem Rock´n Roll

Atletas dizem que o estilo musical é preferência entre os praticantes do esporte, que é considerado de nerds, por conta dos cálculos e da necessidade de concentração.




Então pessoal, o que vocês praticantes do xadrez, me diz sobre esse assunto ??! Bom no meu caso, eu concordo, um Rock´n Roll de vez em quando faz bem para meu xadrez (risos), apesar que eu sou bem eclético.



4 comentários:

  1. por mim acho que não é só Rock'Roll , bem acho que quando uma pessoa gosta daquela musica e gosta de jogar xadrez e se inspira nessa musica ,pode chegar no caso de melhorar no xadrez, por exemplo um cara que gosta de sertanejo e joga xadrez e se inspira nos dois acho que de preferencia é mlhorar (resumindo a musica que a pessoa gosta pode melhorar o xadrez e sua mente bem é o que tem acontecio comigo neste ultimos dias

    ResponderExcluir
  2. Sim concordo, na minha visão. a música em geral, meche com os nossos sentimentos, às vezes para o lado bom , as vezes para o ruim, ela pode nos inspirar, nos motivar, nos acalmar.., faz lembrar momentos bons e ruins..

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não conheço nenhum enxadrista que curta funk...

    Glaucio

    ResponderExcluir
  4. kkk, pior que eu conheço, e não só funk mais rap também rs, Fernando Barbosa.., ele ser bem variado nos estilos, mais gosta de um bom funk . rs
    fora outros que não vou citar..

    ResponderExcluir