segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dando a volta por cima !!

Este mês.., foi um mês bom pra mim. Consegui atingir as minhas expectativas.., fui ao Brasileiro sub-18 em Foz do Iguaçu e fiquei em 15º colocado (entre 40 participantes) e consegui subir novamente ao pódio nas Etapas do Vale Paraíba, com a conquista do 3º lugar - perdendo apenas uma partida para o campeão e empatando com saldo de pontos com o 2º colocado o meu amigo Alberto Becker Queiroz.
Agora com dedicação e empenho vou tentar me manter entre os “top’s” do Vale e chegar nos meus próximos objetivos. (próximos torneios).

São 3 os torneios que irei participar no mês de Julho, o Valeparaíbano Pensado dia 2 a 3 de Julho em Taubaté -SP ;Mais informações no Folder

Regionais 10 a 15 de Julho e o outro é um fortíssimo torneio logo após Regionais, que será realizado na cidade de Pindamonhangaba. Com premiação total de R$ 5 mil reais e participações já confirmadas dos GM' Everaldo Matsuura,Sandro Mareco (ARG) e Darcy Lima.

Confiram abaixo e não deixem de participar (clique no link para ler em tamanho maior):

.
Logo após os torneios, irei postar os resultados de como eu e o pessoal da Equipe de SJC fomos nos 3 torneios. (torçam por mim 'ae' pessoal, ''risos'').


Nenhum comentário:

Postar um comentário